ATA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2013

AOS 18 (DEZOITO) DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013 (DOIS MIL E TREZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL, CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELA EDIL, MARLENE MARTINS COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: JOÃO RICARDO RIGHI, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, JOSE LOSANO, MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA, QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 010/2013 E PROJETO DE LEI 001/2013 DE  AUTORIA DO LEGISLATIVO. LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA ANTERIOR, A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E   APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 010/2013 DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO E RECLASSIFICAÇÃO DE FUNÇÃO PUBLICA DE QUE SE TRATA A LEI COMPLEMENTAR Nº 146/2008 DE DEZEMBRO DE 2008 E DA OUTRA PROVIDENCIAS) NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA A EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 001/2013 DA CAMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO.(DISPÕE  SOBRE AUTORIZAÇÃO AOS PODERES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO DE PERMITIR AOS SERVIDORES MUNICIPAIS A AUSENTAREM – SE DO TRABALHO NO DIA DE SEUS ANIVERSÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS). NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA A EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 010/2013 DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO E RECLASSIFICAÇÃO DE FUNÇÃO PUBLICA DE QUE SE TRATA A LEI COMPLEMENTAR Nº 146/2008 DE DEZEMBRO DE 2008 E DA OUTRA PROVIDENCIAS) O QUAL FOI COLOCADO EM 1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 1ª (PRIMEIRA) VOTAÇAO. PROJETO DE LEI 001/2013 DA CAMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO. (DISPÕE  SOBRE AUTORIZAÇÃO AOS PODERES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO DE PERMITIR AOS SERVIDORES MUNICIPAIS A AUSENTAREM – SE DO TRABALHO NO DIA DE SEUS ANIVERSÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS)O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO  POR UNANIMIDADE DE  VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 13ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2013  ÀS  19:30  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 18 DE SETEMBRO DE 2013.