ATA DA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2013.

AOS 11 (ONZE)  DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2013 (DOIS MIL E TREZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELA EDIL, MARLENE MARTINS COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: JOSE LOSANO, MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. PROJETO DE LEI 016/2013  DE AUTORIA DO EXECUTIVO, , EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI 016/2013 DISPOE SOBRE AUTORIZAÇAO LEGISLATIVA PARA RECEBER CONCESSAO DE DIREITO REAL DE USO DE IMOVEL URBANO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS) USOU DA PALAVRA O EDIL MAICOM GARCIA PIROLA QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU  A ORDEM DO DIA.  MATÉRIA DA ORDEM DO DIA, PROJETO DE LEI 016/2013 DISPOE SOBRE AUTORIZAÇAO LEGISLATIVA PARA RECEBER CONCESSAO DE DIREITO REAL DE USO DE IMOVEL URBANO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS) O QUAL  FOI  COLOCADO  EM ÚNICA   DISCUSSÃO,  E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA  VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2013 ÀS 12:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 11 DE JULHO DE  2013.