Informaes

EXPEDIENTE DA CMARA

ENDEREO:
Rua Euclides da Cunha, n 389, CEP 15313-000

- Todas as 1 e 3 Quarta-feira do ms.
Sesses Ordinrias

Veja o Calendrio das Sesses:
Convite para Sesso 2018

Resumo das Sesses

INFORMAO

SIC Eletrnico

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE e MEMBROS DA MESA DIRETORA 2017-2018

Ao (01) primeiro dia do ms de Janeiro de (2017) Dois Mil e Dezessete) nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de So Paulo, na Sede da Cmara Municipal, situado Rua Euclides da Cunha n 389, tomou posse a nova mesa Diretora para binio 2017-2017, eleita em sesso ordinria no dia 10 de dezembro de 2014, que ficou composta dos seguintes membros, PRESIDENTE: CARLOS ALBERTO DA SILVA, VICE - PRESIDENTE: WAGNER LUIZ LONGHINI, 1? SECRETRIA: MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, E 2 SECRETRIO: AMARILDO HONORATO DA SILVA, Aps as formalidades regimentais, expressaram inclusive o Presidente e membros, a afirmao Solene de Bem servir o Cargo no qual so investidos neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: PROMETO EXERCER COM DEDICAO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICPIO E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE. Para constar Eu, Carlos Alberto da Silva, _____________, Presidente, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sesso vai assinado por mim Presidente da Cmara e demais membros da mesa e pelos Vereadores presentes.

CARLOS ALBERTO DA SILVA

_____________________________________

WAGNER LUIZ LONGHINI

Vice - Presidente

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE e MEMBROS DA MESA DIRETORA 2017-2018

MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO

1 Secretaria

AMARILDO HONORATO DA SILVA

2 Secretario

BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS

CARLOS ROBERTO CAMARGO

JOS CARLOS DE FREITAS SARTORELLO

MAICON GARCIA PIROLA

______________________________________

VALCENIR HOSTARTE DA SILVA

TERMO DE POSSE DO PREFEITO

Ao (01) primeiro dia do ms de Janeiro de (2016) Dois Mil e Dezesseis, nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de So Paulo, na Sede do Centro de Eventos Antonio Aparecido de Oliveira TECO, situado Rua C s/n, em Sesso Solene de Instalao da 6 Legislatura 2017-2020, com a presena do Vereador Maicon Garcia Piroa,, que assumiu a Presidncia por ser o mais votado dentre os presentes, que designou o Vereador Carlos Roberto Camargo, para Secretariar os trabalhos, compareceram para prestar compromisso e tomar posse os seguintes Vereadores eleitos e legalmente diplomados: Amarildo Honorato da Silva, Benedito Aparecido dos Santos, Carlos Alberto da Silva, Jose Carlos de Freitas Sartorello, Maria Antonia Tigre Custdio, Vagner Luiz Longhini, e Valcenir Hostarte da Silva. Compareceu o Senhor Joao Tamborlin Neto, Prefeito reeleito e legalmente diplomado para prestar compromisso e tomar posse do Cargo de Prefeito Municipal de Nova Castilho. Aps as formalidades regimentais, fez a afirmao Solene de Bem servir o Cargo no qual investido neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: PROMETO EXERCER COM DEDICAO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICPIO E EXERCER O CARGO SOB A INSPIRAO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE. A seguir, o Presidente da Cmara declarou legalmente empossado o Prefeito do Municpio de Nova Castilho, o Senhor Joao Tamborlin Neto, Para constar Eu, Carlos Roberto Camargo ___________________, Secretrio designado, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sesso Solene vai assinado pelo Prefeito empossado, pelo Presidente da Cmara e pelos Vereadores presentes.

Nova Castilho, 01 de Janeiro de 201

JOAO TAMBORLIN NETO

TERMO DE POSSE DO PREFEITO

TERMO DE POSSE DO VICE-PREFEITO

Ao (01) primeiro dia do ms de Janeiro de (2016) Dois Mil e Dezesseis, nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de So Paulo, na Sede do Centro de Eventos Antonio Aparecido de Oliveira TECO, situado Rua C s/n, em Sesso Solene de Instalao da 6 Legislatura 2017-2020, com a presena do Vereador Maicon Garcia Piroa,, que assumiu a Presidncia por ser o mais votado dentre os presentes, que designou o Vereador Carlos Roberto Camargo, para Secretariar os trabalhos, compareceram para prestar compromisso e tomar posse os seguintes Vereadores eleitos e legalmente diplomados: Amarildo Honorato da Silva, Benedito Aparecido dos Santos, Carlos Alberto da Silva, Jose Carlos de Freitas Sartorello, Maria Antonia Tigre Custdio, Vagner Luiz Longhini, e Valcenir Hostarte da Silva. Compareceu o Senhor Rinaldo Aparecido Aleixo, Vice-Prefeito reeleito e legalmente diplomado para prestar compromisso e tomar posse do Cargo de Vice-Prefeito Municipal de Nova Castilho. Aps as formalidades regimentais, fez a afirmao Solene de Bem servir o Cargo no qual investido neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: PROMETO EXERCER COM DEDICAO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICPIO E EXERCER O CARGO SOB A INSPIRAO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE. A seguir, o Presidente da Cmara declarou legalmente empossado o Vice-Prefeito do Municpio de Nova Castilho, o Senhor Rinaldo Aparecido Aleixo. Para constar Eu Carlos Roberto Camargo, ____________________, Secretrio designado, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sesso Solene vai assinado pelo Vice-Prefeito empossado, pelo Presidente da Cmara e pelos Vereadores presentes.

RINALDO APARECIDO ALEIXO

Vice - Prefeito