Convite para Sessão 2017

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE e MEMBROS DA MESA DIRETORA  2017-2018

Ao (01) primeiro dia do mês de Janeiro de (2017) Dois Mil e Dezessete) nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de São Paulo, na Sede da Câmara Municipal, situado à Rua Euclides da Cunha nº 389, tomou posse a nova mesa Diretora para biênio  2017-2017, eleita em sessão ordinária no dia 10 de dezembro de 2014, que ficou composta dos seguintes membros,  PRESIDENTE: CARLOS ALBERTO DA SILVA, VICE - PRESIDENTE: WAGNER LUIZ LONGHINI, 1ڂ SECRETÁRIA: MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, E 2º SECRETÁRIO: AMARILDO HONORATO DA SILVA, Após as formalidades regimentais, expressaram inclusive o Presidente e membros, a afirmação Solene de Bem servir o Cargo no qual são investidos neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: “PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICÍPIO E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”. Para constar Eu, Carlos Alberto da Silva, _____________, Presidente, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sessão vai assinado por mim  Presidente da Câmara e demais membros da mesa e  pelos Vereadores presentes.

CARLOS ALBERTO DA SILVA

_____________________________________

WAGNER LUIZ LONGHINI

Vice - Presidente

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE e MEMBROS DA MESA DIRETORA  2017-2018

MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO

1ª Secretaria

AMARILDO HONORATO DA SILVA

2º Secretario

BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS

CARLOS ROBERTO CAMARGO

JOSÉ CARLOS DE FREITAS SARTORELLO

MAICON GARCIA PIROLA

______________________________________

VALCENIR HOSTARTE DA SILVA

TERMO DE POSSE DO PREFEITO

Ao (01) primeiro dia do mês de Janeiro de (2016) Dois Mil e Dezesseis, nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de São Paulo, na Sede do “Centro de Eventos Antonio  Aparecido de Oliveira “TECO”, situado à Rua C s/nº, em Sessão Solene de Instalação da 6ª Legislatura 2017-2020, com a presença do  Vereador Maicon Garcia Piroça,, que assumiu a Presidência por ser o mais votado dentre os presentes,  que   designou o  Vereador  Carlos Roberto Camargo, para Secretariar os trabalhos, compareceram para prestar compromisso e tomar posse os seguintes Vereadores eleitos e legalmente diplomados: Amarildo Honorato da Silva, Benedito Aparecido dos Santos, Carlos Alberto da Silva, Jose Carlos  de Freitas Sartorello, Maria Antonia Tigre Custódio, Vagner Luiz Longhini, e Valcenir Hostarte da Silva. Compareceu o Senhor Joao Tamborlin Neto, Prefeito reeleito e legalmente diplomado para prestar compromisso e tomar posse do Cargo de Prefeito Municipal de Nova Castilho. Após as formalidades regimentais, fez a afirmação Solene de Bem servir o Cargo no qual é investido neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: “PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICÍPIO E EXERCER O CARGO SOB A INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”. A seguir, o Presidente da Câmara declarou legalmente empossado o Prefeito do Município de Nova Castilho, o Senhor Joao Tamborlin Neto, Para constar Eu, Carlos Roberto Camargo ___________________, Secretário designado, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sessão Solene vai assinado pelo Prefeito empossado, pelo Presidente da Câmara e pelos Vereadores presentes.

Nova Castilho, 01 de Janeiro de 201

JOAO TAMBORLIN NETO

TERMO DE POSSE DO PREFEITO

TERMO DE POSSE DO VICE-PREFEITO

Ao (01) primeiro dia do mês de Janeiro de (2016) Dois Mil e Dezesseis, nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de São Paulo, na Sede do “Centro de Eventos Antonio  Aparecido de Oliveira “TECO”, situado à Rua C s/nº, em Sessão Solene de Instalação da 6ª Legislatura 2017-2020, com a presença do  Vereador Maicon Garcia Piroça,, que assumiu a Presidência por ser o mais votado dentre os presentes,  que   designou o  Vereador  Carlos Roberto Camargo, para Secretariar os trabalhos, compareceram para prestar compromisso e tomar posse os seguintes Vereadores eleitos e legalmente diplomados: Amarildo Honorato da Silva, Benedito Aparecido dos Santos, Carlos Alberto da Silva, Jose Carlos  de Freitas Sartorello, Maria Antonia Tigre Custódio, Vagner Luiz Longhini, e Valcenir Hostarte da Silva. Compareceu o Senhor Rinaldo Aparecido Aleixo, Vice-Prefeito reeleito e legalmente diplomado para prestar compromisso e tomar posse do Cargo de Vice-Prefeito Municipal de Nova Castilho. Após as formalidades regimentais, fez a afirmação Solene de Bem servir o Cargo no qual é investido neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: “PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICÍPIO E EXERCER O CARGO SOB A INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”. A seguir, o Presidente da Câmara declarou legalmente empossado o Vice-Prefeito do Município de Nova Castilho, o Senhor Rinaldo Aparecido Aleixo. Para constar Eu Carlos Roberto Camargo, ____________________, Secretário designado, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sessão Solene vai assinado pelo Vice-Prefeito empossado, pelo Presidente da Câmara e pelos Vereadores presentes.

________________________­­­­__________

RINALDO APARECIDO ALEIXO