Informaes

EXPEDIENTE DA CMARA

ENDEREO:
Rua Euclides da Cunha, n 389, CEP 15313-000

- Todas as 1 e 3 Quarta-feira do ms.
Sesses Ordinrias

Veja o Calendrio das Sesses:
Convite Sesso 2019

INFORMAO

SIC Eletrnico

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE E MEMBROS DA MESA DIRETORA 2019-2020

Ao (01) primeiro dia do ms de Janeiro de (2019) Dois Mil e Dezenove) nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de So Paulo, na Sede da Cmara Municipal, situado Rua Euclides da Cunha n 389, tomou posse a nova mesa Diretora para binio 2019-2020, eleita em Sesso Ordinria no dia 12 (doze) de Dezembro de 2018, que ficou composta dos seguintes membros, PRESIDENTE: WAGNER LUIZ LONGHINI, VICE - PRESIDENTE: JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, 1 SECRETRIO: MAICON GARCIA PIROLA, E 2 SECRETRIO: VALCENIR HOSTARTE DA SILVA, Aps as formalidades regimentais, expressaram inclusive o Presidente e membros, a afirmao Solene de Bem servir o Cargo no qual so investidos neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: PROMETO EXERCER COM DEDICAO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICPIO E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE. Para constar Eu, Vagner Luiz Longhini, _____________, Presidente, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sesso vai assinado por mim Presidente da Cmara e demais membros da mesa e pelos Vereadores presentes.

MEMBROS DA MESA DIRETORA 2019-2020

WAGNER LUIZ LONGHINI