Recursos de Acessibilidade:

CONVITE SESSÃO ORDINÁRIA 2022

ATA DA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2022

ATA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2022.

AOS 02 ( DOIS) DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2022 (DOIS MIL E VINTE E DOIS) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 11:00 HORAS, REUNIRAM -SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL MAICON GARCIA PIROLA, SECRETARIADO PELA EDIL, ADRIANA MARIA SANTANA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, BRUNO LUIZ PEREIRA, IDAIR CAVALARI, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, VALCENEIR HOSTARTE DA SILVA, VALDEMIRO ANTONIO DE SOUZA, E WEMERSON LUIS SANT ANA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. VETO 001/2021 E VETO 001/2022. 02 DE AUTORIA DO EXECUTIVO, E LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR. EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA EXPEDIENTE PASSAMOS A ORDEM DO DIA.  DANDO PROSSEGUIMENTO, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA, VETO AO AUTOGRAFO DE LEI COMPLEMENTAR 001/2022, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO, E APROVADO POR 06 (SEIS) A FAVOR E 03 (TRÊS) VOTOS CONTRA, DOS VEREADORES BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, BRUNO LUIZ PEREIRA, IDAIR CAVALARI EM ÚNICA VOTAÇÃO.  VETO AO AUTOGRAFO DE LEI 001/2021, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO, E APROVADO POR 05 (CINCO) A FAVOR E 04 (TRÊS) VOTOS CONTRA, DOS VEREADORES BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, BRUNO LUIZ PEREIRA, IDAIR CAVALARI, E VALDEMIRO ANTONIO DE SOUZA, EM ÚNICA VOTAÇÃO. EMENDA MODIFICATIVA AO VETO AO AUTOGRAFO DE LEI 001/2021, O QUAL FOI COLOCADA EM ÚNICA DISCUSSÃO, E APROVADA POR 05 (CINCO) A FAVOR E 04 (TRÊS) VOTOS CONTRA, DOS VEREADORES BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, BRUNO LUIZ PEREIRA, IDAIR CAVALARI, E VALDEMIRO ANTONIO DE SOUZA, EM ÚNICA VOTAÇÃO EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A PALAVRA LIVRE. A PALAVRA ESTÁ LIVRE AO VEREADOR QUE QUEIRA FAZER USO DELA, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, QUE DISSE NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2022 ÀS 12:25 PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 02 DE MARÇO DE 2022.