Recursos de Acessibilidade:

Convite Sessão Ordinária 2021

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2021

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2021.

AOS 17 (DEZESSETE) DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2021 (DOIS MIL E VINTE E UM) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 11:45 HORAS, REUNIRAM -SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL MAICON GARCIA PIROLA, SECRETARIADO PELA EDIL, ADRIANA MARIA SANTANA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, BRUNO LUIZ PEREIRA, IDAIR CAVALARI, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, VALCENEIR HOSTARTE DA SILVA, VALDEMIRO ANTONIO DE SOUZA, E WEMERSON LUIS SANT ANA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. INDICAÇAO 004-005-006/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES DO LEGISLATIVO E LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR. EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE.  INDICAÇÃO 004/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OUVIDO ESTE PLENÁRIO, CONTRATAÇÃO DE UM MEDICO PEDIATRA E UM GINECOLOGISTA EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO  EM NOSSO MUNICÍPIO, A QUAL  FOI  COLOCADA  EM ÚNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. INDICAÇÃO 005/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OUVIDO ESTE PLENÁRIO, NECESSIDADE DA DOAÇÃO DA CESTA BÁSICA, OU UMA AJUDA DE CUSTO PARA POPULAÇAO, A QUAL  FOI  COLOCADA  EM ÚNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO, INDICAÇÃO 006/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR VALCENIR HOSTARTE DA SILVA,  QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OUVIDO ESTE PLENÁRIO, QUE APRESENTE UM  PROJETO, PARA QUE POSSAMOS AJUDAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE, QUE ESTÃO TRABALHANDO DIA A DIA SEM MEDIR ESFORÇOS A ATENDER NOSSA POPULAÇÃO, NESTE MOMENTO DIFÍCIL, QUE ESTAMOS PASSANDO COM ESSA DOENÇA DO CORONA VÍRUS, A QUAL  FOI  COLOCADA  EM ÚNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. DANDO PROSSEGUIMENTO, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA, NÃO HAVENDO MATERIA PARA A ORDEM DO DIA,  PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. A PALAVRA ESTA LIVRE AO VEREADOR QUE QUEIRA FAZER USO DELA, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, QUE DISSE NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2021 ÀS 12h15min PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 17 DE MARÇO DE 2021.