Recursos de Acessibilidade:

Convite Sessão 2020

ATA DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2020

ATA DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2020.

AOS 07 (SETE) DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2020 (DOIS MIL E VINTE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, SECRETARIADO PELO EDIL, MAICON GARCIA PIROLA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, MARLENE MARTINS, VAGNER LUIZ LONGHINI E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA SESSAO ANTERIOR, PROJETO DECRETO LEGISLATIVO N.º 002/2020. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE, PROJETO DECRETO LEGISLATIVO N.º 002/2020 “APROVA O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS E AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2017”. O QUAL FOI LIDO E APROVADO POR  07 (SETE) VOTOS A FAVOR 01 (UM) VOTO CONTRA DA VEREADORA MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO EM ÚNICA VOTAÇÃO. NÃO HAVENDO MATERIA PARA ORDEM DO DIA PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. A PALAVRA ESTA LIVRE AO VEREADOR QUE QUEIRA FAZER USO DELA, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, QUE DISSE  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020 ÀS 12:15 PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 07 DE OUTUBRO  DE 2020.