Convite Sessão 2020

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2020

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2020.

AOS 18 (DEZOITO) DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2020 (DOIS MIL E VINTE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, SECRETARIADO PELO EDIL, MAICON GARCIA PIROLA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO,  E MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, MARLENE MARTINS, VAGNER LUIZ LONGHINI E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA ANTERIOR, PROJETO DECRETO LEGISLATIVO 001/2020 DE AUTORIA DA COMISSAO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, INDICAÇAO 002/2020 DE AUTORIA DA EDIL MARLENE MARTINS, E OFICIO 035/2020 DE AUTORIA DO EXXECUTIVO. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU AO  SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: INDICAÇAO 002/2020 DE AUTORIA DA EDIL MARLENE MARTINS, QUE INDICA INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS EM FRENTE AS ESCOLAS, CRECHE E ÓRGÃOS PÚBLICOS E COMERCIO. A QUAL FOI LIDA E  COLOCADO  EM ÚNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. OFICIO 035/2020 DE AUTORIA DO EXECUTIVO, O QUAL PEDE A RETIRADA DO PROJETO DE LEI 010/2020, O A QUAL FOI LIDO E  COLOCADO  EM ÚNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO.  EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A ORDEM DO DIA, MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DECRETO LEGISLATIVO 001/2020 “APROVA O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS E AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2016”.O QUAL  FOI  COLOCADO  EM ÚNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU  A PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR,  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ENCERRADA A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2020 ÀS 19:20. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 18 DE MARÇO  DE 2020.