Convite Sessão 2020

ATA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2019

ATA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2019.

AOS 17 (DEZESSETE) DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2019 (DOIS MIL E DEZENOVE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI, SECRETARIADO PELO EDIL, MAICON GARCIA PIROLA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, MARLENE MARTINS E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA ANTERIOR E REQUERIMENTO 002/2019 DE AUTORIA DO EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIO A LEITURA DO EXPEDIENTE: IREQUERIMENTO 002/2019, DE AUTORIA DO EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE REQUER COPIA DA PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR CARLOS ALBERTO DA SILVA ECOPIA DO PROCESSO DE CONCURSO QUE FOI ADMITIDO,  INFORMANDO, SE NA DATA DA ADMISSÃO O CONCURSO JÁ TINHA PRESCREVIDO, E  SE O MESMO FOI NOMEADO NO PERÍODO ELEITORAL, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A ORDEM DO DIA, NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA ORDEM DO DIA PASSAMOS A PALAVRA LIVRE.  USO DA PALAVRA A EDIL MARLENE MARTINS, QUE PEDIU QUE FOSSE ENVIADO UM OFICIO PESAMES PARA FAMILIA, DO EDIL BENEDITO, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DE SUA MAE. NENHUM VEREADOR QUERENDO MAIS SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, QUE DISSE NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2019 ÀS 17:10. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 17 DE ABRIL  DE 2019.