Convite Sessão 2019

ATA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2019

ATA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2019.

AOS 20 (VINTE) DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2019 (DOIS MIL E DEZENOVE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI, SECRETARIADO PELO EDIL, MAICON GARCIA PIROLA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ALBERTO DA SILVA, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, E MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA ANTERIOR E INDICAÇÃO 001/2019 . PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: INDICAÇÃO 001/2019, DE AUTORIA DO EDIL AMARILDO HONORATO DA SILVA, QUE INDICA A  TROCA DO PISO DA ESCADA DO SALÃO DE EVENTOS POR UM PISO ANTIDERRAPANTE OU ATÉ MESMO A COLOCAÇÃO DE UMA FITA ANTIDERRAPANTE NOS DEGRAUS, A QUAL FOI COLOCADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUI O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA, NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA ORDEM DO DIA PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, QUE DISSE, QUE QUERIA DEIXAR UM REGISTRO DE UM FATO QUE ACONTECEU AOS UNS DEZ DIAS ATRÁS, UM CIDADÃO DA CIDADE JALES, ME PROCUROU NA FARMÁCIA NO MEU LOCAL DE TRABALHO, EX MARIDO DA GLAUCIA, ELE TEVE A HOMBRIDADE DE VIR ATE A NOVA CASTILHO, AGRADECER A ALICE DIRETORA E DEMAIS FUNCIONÁRIOS, AGRADECEU A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO POSTO DE SAÚDE,  PELO ATENDIMENTO DO SEU FILHO, ENTÃO EU ME SENTI COMO CIDADÃO CASTILHENSSE ORGULHOSO, POR TER PESSOA QUE RECONHECE O TRABALHO QUE É FEITO EM NOSSO MUNICÍPIO, PORQUE SÃO POUCOS QUE TEM O CARÁTER DE ELOGIAR, PORQUE TEM MUITOS QUE SÓ SABEM CRITICAR,  POR ISSO A GENTE TEM QUE PARTICIPAR DA ADMINISTRAÇÃO, E SABER TRANSMITIR O QUE ESTA SE PASSANDO EM NOSSO MUNICÍPIO, POR EXEMPLO,  O NOSSO POSTO DE SAÚDE TEM HOJE MAIS DE 100 TIPOS DE MEDICAMENTOS, NA ESCOLA ESTA FLUINDO AS COISAS, E BOM LIBERAR ESSE CIDADÃO QUE ELOGIOU NOSSO MUNICÍPIO, PEDIU PARA EU PARABENIZAR O SENHOR PREFEITO PELO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO EM NOSSO MUNICÍPIO, ISSO É IMPORTANTE POIS PODEMOS PASSAR PARA PESSOAS EM NOSSO MUNICÍPIO, QUE NOSSO ESTA TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS.NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2019 ÀS 17H:10. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 20 DE FEVEREIRO DE 2019.