Convite Sessão 2019

ATA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA

ATA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2018.

AOS 16 ( DEZESSEIS)  DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2018 (DOIS MIL E DEZOITO) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, VALCENIR HOSTARTE DA SILVA E VAGNER LUIZ LONGHINI. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, PROJETO DE LEI 008/2018 DE AUTORIA DO EXECUTIVO E A INDICAÇÃO 003/2018 DE AUTORIA DO LEGISLATIVO.   EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, A  QUAL FOI  LIDA, E COLOCADA EM DISCUSSÃO, E  APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI 008/2018 (DISPÕE SOBRE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. USOU DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PEROLA, QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA. INDICAÇÃO 003/2018 DE AUTORIA DO EDIL AMARILDO HONORATO DA SILVA E JOSE CARLOS  DE FREITAS SARTORELLO. CONSTRUÇÃO DE UM QUEBRA MOLAS E A COLOCAÇÃO DE  PLACAS COM  INDICAÇÃO DE VELOCIDADE PERMITIDA  E PLACAS DE  AVISO NECESSÁRIOS, E O CONSERTO URGENTE DO PORTÃO QUE DÁ ACESSO A ESCOLA,   NA RUA FRANCISCO HOSTARTE DA SILVA ATRÁS DA ESCOLA MUNICIPAL E ESTADUAL, A QUAL FOI COLOCADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 008/2018 (DISPÕE SOBRE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PASSOU  A PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE,QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018 ÀS 19:30 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 16 DE MAIO DE  2018.