ATA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA

ATA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2018.

AOS 02 ( DOIS)  DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2018 (DOIS MIL E DEZOITO) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, VALCENIR HOSTARTE DA SILVA E VAGNER LUIZ LONGHINI. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR.   EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, A  QUAL FOI  LIDA, E COLOCADA EM DISCUSSÃO, E  APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA EXPEDIENTE E ORDEM DO DIA PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. A PALAVRA ESTA LIVRE AO VEREADOR QUE QUEIRA FAZER USO DELA. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE INFORMOU, BASEADO NO ARTIGO 482 DO REGIMENTO INTERNO DESSA CASA DE LEIS, INFORMO QUE OS PROJETO DE LEI 007/2018 ( DISPOE SOBRE AS   LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO PARA EXERCÍCIO DE 2019), ESTA A DISPOSIÇÃO NA SEECRETARIA PARA ANALISE DO SENHORES VEREADORES, E AOS INTERESSADOS, A POPULAÇAO EM GERAL, CONVOCO AINDA O SENHORES VEREADORES e POPULAÇÃO EM GERAL PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PUBLICA, QUE SE REALIZARÁ NO DIA 11 DE MAIO  DE 2018 AS 11:00 HORAS, NAS DEPENDÊNCIAS DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, PARA DISCUSSÃO, DO PROJETO CITADO ACIMA. EM SEGUIDA  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018 ÀS 19:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 02 DE MAIO DE  2018.