ATA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2018.

AOS 21 (VINTE) DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2018 (DOIS MIL E DEZOITO), NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO, NA SALA DAS SESSÔES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19h:00, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, CÍCERO JOSE ALEXANDRE, JOSÉ CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, VAGNER LUIZ LONGHINI  E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA ANTERIOR. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: NÃO HAVENDO MATERIA PARA EXPEDIENTE E ORDEM DO DIA PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2018 ÀS 17h:20. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 21 DE FEVEREIRO DE 2018.