ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2018.

AOS 31 ( TRINTA E UM )  DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2018 (DOIS MIL E DEZOITO) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 13:20 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, CICERO JOSE ALEXANDRE, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. SEGUNDA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 002-003/20018, EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE, INFORMOU QUE A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, SERÁ EFETUADA NA PROXIMA SESSÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE, NÃO HAVENDO MATERIA PARA EXPEDIENTE PASSAMOS A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°. 002/2018 (DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 146/2008 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2008, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS). O QUAL FOI COLOCADO EM 2ª ( SEGUNDA ) DISCUSSÃO E APROVODO EM 2ª (SEGUNDA) VOTAÇAO POR UNANIMDADE DE VOTOS, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  003/2018 ( DISPOE SOBRE CRIAÇAO DE CARGO DO QUADRO DE SERVIDORES DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE NOVA VASTILHO, CONFORME ESPECIFICA. O QUAL FOI COLOCADO EM 2ª ( SEGUNDA ) DISCUSSÃO E APROVODO EM 2ª (SEGUNDA) VOTAÇAO POR UNANIMDADE DE VOTOS.  EM SEGUIDA USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE,QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2018 ÀS 13:30 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 31 DE JANEIRO DE  2018.