ATA DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

ATA DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2018.

AOS 31 ( TRINTA E UM )  DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2018 (DOIS MIL E DEZOITO) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, CICERO JOSE ALEXANDRE, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 002-003/20018, PROJETO DE LEI 004/2018,  DE AUTORIA DO EXECUTIVO. EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINARIA, A QUAL FOI DISPENSADA ALEITURA E APROVADA  POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA PASSOU A LEITURA DA ATA DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINARIA, A QUAL FOI DISPENSADA ALEITURA E APROVADA.  PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°. 002/2018 (DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 146/2008 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2008, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS).USOU DA PALAVRA O EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  003/2018 ( DISPOE SOBRE CRIAÇAO DE CARGO DO QUADRO DE SERVIDORES DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE NOVA VASTILHO, CONFORME ESPECIFICA, USOU DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PIROLA, QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA. PROJETO DE LEI 004/2018 ( DISPOE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ESPECIAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS) , USOU DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PIROLA, QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA.. DANDO PROSSEGUIMENTO, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A MATÉRIA AS ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°. 002/2018 (DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR Nº 146/2008 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2008, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS). O QUAL FOI COLOCADO EM 1ª ( PRIMEIRA ) DISCUSSÃO E APROVODO EM 1ª (PRIMEIRA) VOTAÇAO POR UNANIMDADE DE VOTOS. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  003/2018 ( DISPOE SOBRE CRIAÇAO DE CARGO DO QUADRO DE SERVIDORES DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE NOVA VASTILHO, CONFORME ESPECIFICA. O QUAL FOI COLOCADO EM 1ª ( PRIMEIRA ) DISCUSSÃO E APROVODO EM 1ª (PRIMEIRA) VOTAÇAO POR UNANIMDADE DE VOTOS. PROJETO DE LEI 004/2018 ( DISPOE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ESPECIAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS) O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇAO. OBEDECENDO AS FORMALIDADES REGIMENTAIS CONVOCO UM SESSAO EXTRAORDINARIA NO INTERVALO DE 30 (TRINTA) MINUTOS, EM SEGUIDA USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE,QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2018 ÀS 12:45 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 31 DE JANEIRO DE  2018.