ATA DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2017

AOS 13 (TREZE) DIAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017 (DOIS MIL E DEZESSETE), NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO, NA SALA DAS SESSÔES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19h:00, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, CÍCERO JOSE ALEXANDRE, JOSÉ CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, VAGNER LUIZ LONGHINI  E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: PROJETO DE LEI 022/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU À SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: PROJETO DE LEI Nº. 022/2017."DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO E REAJUSTE DO VALOR DA BASE DE CALCULO REFERENTE AO IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO - ITU - IPTU, IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA - ISSQN,TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO,DEMAIS TRIBUTOS MUNICIPAIS, E ATUALIZA O VALOR DA UNIDADE FISCAL DO MUNICÍPIO (UFM), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". USOU DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PIROLA, QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA , EM NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA,  MATÉRIA DA  ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI Nº. 022/2017."DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO E REAJUSTE DO VALOR DA BASE DE CALCULO REFERENTE AO IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO - ITU - IPTU, IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA - ISSQN,TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO,DEMAIS TRIBUTOS MUNICIPAIS, E ATUALIZA O VALOR DA UNIDADE FISCAL DO MUNICÍPIO (UFM), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".O QUAL  FOI  COLOCADO  EM ÚNICA   DISCUSSÃO,  E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA  VOTAÇÃO. DANDO PROSSEGUIMENTO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU  A  PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2017 ÀS 20h:25. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 13 DE DEZEMBRO DE 2017.