Convite para Sessão 2017

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

ATA DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2017.

AOS 05( CINCO)  DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2017 (DOIS MIL E DEZESSETE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA, RICARDO LUIZ LOSANO  E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 004/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO E INDICAÇÃO  005/20017, E REQUERIMENTO 002/2017 DE AUTORIA DO LEGISLATIVO.  EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE, PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, A  QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE E VOTOS E   APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. NESTE MOMENTO USOU DA PALAVRA O EDIL AMARILDO HONORATO DA SILVA, QUE REQUEREU A RETIRADA DO REQUERIMENTO 002/2017 DE SUA AUTORIA. QUE FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS. INDICAÇÃO 005/2017 DE AUTORIA DO EDIL AMARILDO HONORATO DA SILVA, QUE REQUER A CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLAS E COLOCAÇÃO DE PLACA DE TRANSITO NAS ESCOLAS DO NOSSO MUNICÍPIO.  A QUAL FOI COLOCADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADA  POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA,  MATÉRIA DA  ORDEM DO DIA. DISCIPLINA A DISPENSA E A REDUÇÃO DE JUROS E MULTAS DE DÉBITOS FISCAIS RELACIONADOS COM TRIBUTOS MUNICIPAIS CONFORME ESPECIFICA, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA AO SENHOR PRESIDENTE PASSOU A PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE,QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2017 ÀS 19:20 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES,05 DE ABRIL DE  2017.