ATA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2017.

AOS 02( DOIS)  DIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2017 (DOIS MIL E DEZESSETE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ALBERTO DA SILVA, SECRETARIADO PELA EDIL, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MAICON GARCIA PIROLA,  E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. POSSE DO SUPLENTE O VERADOR RICARDO LUIZ LOSANO DO PARTIDO DO P.S.D.B.  EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE CONVIDOU O SENHOR RICARDO LUIZ LOSANO, PARA FAZER PARTE DA MESA, NO QUAL IRÁ   TOMAR POSSE DEVIDO O AFASTAMENTO POR LICENÇA SAÚDE   DO VEREADOR VAGNER LUIZ LONGHINI. ATO SEGUINTE CONFORME DETERMINA O REGIMENTO INTERNO, E LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, FOI INFORMADO QUE A DECLARAÇÃO DE BENS,  DO SUPLENTE FOI APRESENTADA A ESTA CASA DE LEIS A QUAL FICARÁ A DISPOSIÇÃO NA SECRETARIA DA CÂMARA AOS INTERESSADOS. EM SEGUIDA CONFORME EXIGÊNCIAS REGIMENTAIS, OS VEREADORES DE PÉ PRESTOU  O COMPROMISSO EM VOZ ALTA, QUE LIDO PELO SENHOR PRESIDENTE  QUE DIZ “PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICÍPIO E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”. EM SEGUIDA O VEREADOR RESPONDE “ASSIM PROMETO”  ATO CONTÍNUO O SENHOR PRESIDENTE O DECLAROU EMPOSSADO O   VEREADOR . EM SEGUIDA, FORI  LIDO  PELA SECRETÁRIA O TERMO DE POSSE DO  VEREADOR QUE FOI ASSINADO DE IMEDIATO POR TODOS OS VEREADORES PRESENTES. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE  PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR. A QUAL FOI DISPENSADA A LEITURA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E  APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS E EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE, NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA O EXPEDIENTE E ORDEM DO DIA, PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR, USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE,QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2017 ÀS 19:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES,02 DE MARÇO DE  2017.