11ª Sessão Ordinária de 2016

ATA DA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2016.

AOS 17 (DEZESSETE) DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2016 (DOIS MIL E DEZESSEIS) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOAO RICARDO RIGHI, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO,   MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: PROJETO DECRETO LEGISLATIVO 002/2016 DE AUTORIA DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO E LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETARIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DECRETO LEGISLATIVO N.º 002/2016“APROVA O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS E REJEITA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2012”. O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO  E REPROVADO POR 06 (SEIS) VOTOS DOS VEREADORES, CARLOS ROBERTO CAMARGO,   JOAO RICARDO RIGHI,    SELMO HONORATO DA SILVA, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO , MAICON GARCIA PIROLA  E    VALCENIR HOSTARTE DA SILVA    , E 03 (TRÊS) VOTOS A FAVOR A APROVAÇÃO DO PROJETO, DOS VEREADORES JOSE LOSANO, MARLENEMARTINS, E VAGNER LUIZ LONGHINI,   EM SEGUIDA USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE SUSPENDEU A SESSAO POR 10 ) DEZ) MINUTOS PARA APRESENTAÇAO DE NOVO PROJETO REFERENTE AS CONTAS DO EXECUTIVO DO ANO 2012.   DECORRIDO O INTERVALO REGIMENTAL O SENHOR PRESIDENTE REABRIU OS TRABALHOS. CO APRESENTAÇP DOPROJETO DECRETO LEGISLATIVO 003/2016 DE AUTORIAS DOS VEREADORES CARLOS ROBERTO CAMARGO,   JOAO RICARDO RIGHI,    SELMO HONORATO DA SILVA, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO , MAICON GARCIA PIROLA  E    VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. PROJETO DECRETO LEGISLATIVO N.º 003/2016“REJEITA PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS E APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2012”. O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO  E APROVADO POR 06 (SEIS) VOTOS  A FAVOR DOS VEREADORES, CARLOS ROBERTO CAMARGO,   JOAO RICARDO RIGHI,    SELMO HONORATO DA SILVA, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO , MAICON GARCIA PIROLA  E    VALCENIR HOSTARTE DA SILVA    , E 03 (TRÊS) VOTOS CONTRA  A APROVAÇÃO DO PROJETO, DOS VEREADORES JOSE LOSANO, MARLENEMARTINS, E VAGNER LUIZ LONGHINI. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASOU A ORDEM DO DIA, NAO HAVENDO MAERIA PARA ORDEM DO DIA PASSAMOS A PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 11ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2016  ÀS  19:40  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 17 DE AGOSTO DE 2016.