ATA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2016.

AOS  15 (QUINZE) DIA DO MÊS DE JUNHO DE 2016 (DOIS MIL E DEZESSEIS) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOAO RICARDO RIGHI,  JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO,  MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR PROJETO DE LEI 012/2016 DE AUTORIA DO EXECUTIVO E SEGUNDA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 010/2016.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETARIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI  N.º 012/2016 (AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL E CONTRIBUIÇÃO A ENTIDADE FILANTRÓPICA ESPECIFICA) NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA O  EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE REQUEREU QUE O PREJETO FOSSE ENCAMINHADO AS COMISSOES COPETENTES, O QUAL FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATERIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 009/2016 DISPÕE SOBE AS DIRETRIZES PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O QUAL FOI COLOCADO EM 2ª (SEGUNDA)  DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 2ª (SEGUNDA) VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A  PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 9ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2016  ÀS  19:30  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 15 DE JUNHO DE 2016.