07ª Sessão Ordinária de 2016

ATA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2016.

AOS 18 (DEZOITO) DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2016 (DOIS MIL E DEZESSEIS) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOAO RICARDO RIGHI,  JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO,  MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, PROJETO DE LEI 001/2016 DE AUTORIA DA EDIL MARLENE MARTINS.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO  ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETARIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI 001/2016 (DA DENOMINAÇÃO A PRAÇA NO BAIRRO RESIDENCIAL AUREA IDALINA TOLEDO  RIGHI’ “ TIA AUREA) NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA O  EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATERIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 001/2016 (DA DENOMINAÇÃO A PRAÇA NO BAIRRO RESIDENCIAL AUREA IDALINA TOLEDO  RIGHI’ “ TIA AUREA)O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A  PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2016  ÀS  19:20  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 18 DE MAIO DE 2016.