ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2016.

AO 01 (PRIMEIRO)  DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO  DE 2016 (DOIS MIL E DEZESSEIS) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSE LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL, VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO,   MARLENE MARTINS  , SELMO HONORATO DA SILVA E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. LEITURA DA ATA DA SESSAO ANTERIOR  PROJETO DE LEI 006/2016 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO.  EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA 3ª SESSÃO  EXTORDINARIA  A QUAL FOI LIDA E  APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI  Nº. 005/2016 (“DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CREDITO ESPECIAL  - NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO 2016  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS) USOU DA PALAVRA A EDIL MARLENE MARTINS, QUE   REQUEREU   E   FOI   APROVADO  POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO  SEJA ENCAMINHADO  PARA A MATÉRIA  DA ORDEM  DO DIA. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A ORDEM DO DIA. MATERIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI  Nº. 005/2016 (“DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CREDITO ESPECIAL  - NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO 2016  E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS)O QUAL  FOI  COLOCADO  EM UNICA    DISCUSSÃO,  E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNICA  VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2016 ÀS 12:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 01 DE FEVEREIRO DE  2016.