19ª Sessão Ordinária de 2015

ATA DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2015.

AOS 09 (NOVE ) DIAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2015 (DOIS MIL E QUINZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOAO RICARDO RIGHI. JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO,  MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR. E REQURIMENTO DE AUTORIA DO EDIL VAGNER LONGINI.EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE. REQUERIMENTO DE AUTORIA DO EDIL VAGNER LONGHINI QUE REQUER COMPENSAÇÃO DE FALTA EM SESSÃO ORDINÁRIA, O QUAL FOI COLOCADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA A ORDEM DO  DIA  O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A  PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 19ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2015  ÀS  19:20  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 09 DE DEZEMBRO  DE 2015.