16ª Sessão Ordinária de 2015

ATA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2015.

AOS 04 (QUATRO) DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2015 (DOIS MIL E QUINZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO,SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOÃO RICARDO RIGHI, JOSÉ CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, PROJETO DE LEI 017-018/15 DE AUTORIA DO EXECUTIVO.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA 15º SESSÃO ORDINÁRIA A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. LEITURA DA  ATA DA 10º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSAO AO SECRETARIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI 017/2015 (DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA ADITAMENTO DE CONTRATO COM EMPRESA TERCEIRIZADA DE SERVIÇOS ESSENCIAIS E DÁ  OUTRAS PROVIDENCIAS) NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA A  EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 018/2015 ( ACRESCENTA – SE A LEI MUNICIPAL Nº 521/2010 DE 20/05/2010. O ARTIGO” 1º  A” QUE ESTIPULA CLAUSULA DE REVERSÃO DO IMÓVEL DOADO  E DA  OUTRAS PROVIDENCIAS. NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA A  EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 017/2015 (DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA ADITAMENTO DE CONTRATO COM EMPRESA TERCEIRIZADA DE SERVIÇOS ESSENCIAIS E DÁ  OUTRAS PROVIDENCIAS) O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROJETO DE LEI 018/2015 ( ACRESCENTA – SE A LEI MUNICIPAL Nº 521/2010 DE 20/05/2010. O ARTIGO” 1º  A” QUE ESTIPULA CLAUSULA DE REVERSÃO DO IMÓVEL DOADO  E DA  OUTRAS PROVIDENCIAS.O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  , O SENHOR PRESIDENTE  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 16ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2015  ÀS  20:20  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 04 DE NOVEMBRO DE 2015.