15ª Sessão Ordinária de 2015

ATA DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2015.

AOS 21 (VINTE E UM) DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2015 (DOIS MIL E QUINZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO,SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOÃO RICARDO RIGHI, JOSÉ CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, PROJETO DE LEI 012.013-014-15-16/15 DE AUTORIA DO EXECUTIVO.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSA AO SECRETARIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI 015/2015 (DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CREDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2015 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS). NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA A  EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 06/2015 QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL(SIM) E DAOUTRAS PROVIDENCIAS,  NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PIROLA, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA.. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI 012/2015 (DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL  DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO PARA QUADRIÊNIO DE 2015 A 2017 ). O QUAL FOI COLOCADO EM1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 1ª (PRIMEIRA)  VOTAÇÃO. PROJETO DE LEI 013/2015 DISPÕE ALTERAÇÃO DA  LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO PARA EXERCÍCIO DE 2016), ). O QUAL FOI COLOCADO EM1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 1ª (PRIMEIRA)  VOTAÇÃO. PROJETO DE LEI 014/2015 (ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO, PARA O EXERCÍCIO DE 2016,) ). O QUAL FOI COLOCADO EM1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 1ª (PRIMEIRA)  VOTAÇÃO. PROJETO DE LEI 015/2015 (DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CREDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2015 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS) .O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROJETO DE LEI 016/2015 QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL(SIM) E DAOUTRAS PROVIDENCIAS.O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, COM AUTONOMIA DA MESA CONVOCOU UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NO INTERVALO DE 30 (TRINTA) MINUTOS, EM SEGUIDA  AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 15ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2015  ÀS  20:10  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 21 DE OUTUBRO  MARÇO DE 2015.