8ª Sessão Extraordinária de 2015

ATA DA 8ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2015.

AOS 07  (SETE)  DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2015 (DOIS MIL E QUINZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSE LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL, VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO. MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA.. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 011/2015 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO. EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR  A QUAL FOI LIDA E  APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA EXPEDIENTE PASSAMOS A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA.PROJETO DE LEI 011/2015 “DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NOVA CASTILHO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”. O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA USO DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM  NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 8ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2015 ÀS 12:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 07 DE JULHO DE  2015.