ATA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2015.

AO 15 (QUINZE) DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2015 (DOIS MIL E QUINZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSÉ LOSANO,SECRETARIADO PELO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO, CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO. JOÃO RICARDO RIGHI,  MARLENE MARTINS,  MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, PROJETO DE LEI 006/2015, REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, E SEGUNDA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 002/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO.  EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSA AO SECRETARIO A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI 006/2015 ( DISPÕE SOBRE A REVOGAÇAO DO INCISO VII DO ARTIGO 2º DA LEI MUNICIPAL Nº 615/2013 E D AOUTRAS PROVIDENCIAS, NESTE   MOMENTO   USOU   DA PALAVRA O  EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, QUE REQUEREU QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO AS COMISSÕES COMPETENTES, O QUAL FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS. REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE REQUER COMPENSAÇÃO DE FALTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1 DE ABRIL DE 2015, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA VOTAÇÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 002/2015 DISPÕE SOBRE EXTINÇÃO DE CARGO NO QUADRO DE SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, CONFORME ESPECIFICA)   O QUAL FOI COLOCADO EM 2ª (SEGUNDA) DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 2ª (SEGUNDA)  VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR  USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA   DO   ANO   DE   2015  ÀS  19:30  HORAS.  PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 15 DE ABRIL DE 2015.