Convite para Sessão 2017

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, ouvido o Douto Plenário, a necessidade da construção de banheiros públicos em nosso município, um na praça ao lado do Posto de Saúde, e outro na área vaga ao lado do Estádio Municipal no final da Rua Sete de Setembro.

Esta indicação é de extrema importância e necessidade, e higiene, pois foram instaladas 2 lanchonetes nesse espaço citado acima, onde o movimento vem crescendo dia a dia, e as pessoas que frequentam esse local ficam sem opção para usar o banheiro, pois ali não existe nenhum banheiro, restando a eles se deslocar até o banheiro da praça central.

Sabendo que as pessoas que mais frequentam esse local são famílias, mães e crianças, fica difícil para as mesmas deixar o local para usar o banheiro da praça central, porque sempre as pessoas vão ali para comer e beber, fica impossível na hora das necessidades deixar seu lanche e sua bebida para ir ao banheiro que fica distante.

Desde já, gostaria de contar mais uma vez com o apoio dos nobres colegas Vereadores e da acolhida por parte do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal.

Nova Castilho, 03 de Março de 2015.