Informaes

EXPEDIENTE DA CMARA

ENDEREO:
Rua Euclides da Cunha, n 389, CEP 15313-000

- Todas as 1 e 3 Quarta-feira do ms.
Sesses Ordinrias

Veja o Calendrio das Sesses:
Convite para Sesso 2018

Resumo das Sesses

INFORMAO

SIC Eletrnico

Indico ao Excelentssimo Senhor Prefeito Municipal, ouvido o Douto Plenrio, a necessidade da construo de banheiros pblicos em nosso municpio, um na praa ao lado do Posto de Sade, e outro na rea vaga ao lado do Estdio Municipal no final da Rua Sete de Setembro.

Esta indicao de extrema importncia e necessidade, e higiene, pois foram instaladas 2 lanchonetes nesse espao citado acima, onde o movimento vem crescendo dia a dia, e as pessoas que frequentam esse local ficam sem opo para usar o banheiro, pois ali no existe nenhum banheiro, restando a eles se deslocar at o banheiro da praa central.

Sabendo que as pessoas que mais frequentam esse local so famlias, mes e crianas, fica difcil para as mesmas deixar o local para usar o banheiro da praa central, porque sempre as pessoas vo ali para comer e beber, fica impossvel na hora das necessidades deixar seu lanche e sua bebida para ir ao banheiro que fica distante.

Desde j, gostaria de contar mais uma vez com o apoio dos nobres colegas Vereadores e da acolhida por parte do Excelentssimo Senhor Prefeito Municipal.

Nova Castilho, 03 de Maro de 2015.