04ª Sessão Extraordinária de 2015

ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2015.

AOS 22 ( VINTE E DOIS) DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2015 (DOIS MIL E QUINZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:10 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL JOSE LOSANO, SECRETARIADO PELO EDIL, VAGNER LUIZ LONGHINI COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, MARLENE MARTINS MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. SEGUNDA VOTAÇAO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 001/2015 SEGUNDA VOTAÇAO DE AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO. EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE INFORMOU QUE NA PROXIMA SESSAO SERÁ FEITA A LEITURA DA SESSAO ANTERIOR. NÃO HAVENDO MATERIA PARA O EXPEDIENTE O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 001/2015 “DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PENSIONISTA E APOSENTADOS DO MUNICÍPIO DE NOVA CASTILHO, DE QUE TRATA O ARTIGO 97 DA LEI ORGÂNICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., O QUAL FOI COLOCADO EM 2ª (SEGUNDA) DISCUSSÃO, E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM 2ª (SEGUNDA) VOTAÇÃO, EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2015 ÀS 19:30 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 22 DE JANEIRO DE 2015.