Informaes

EXPEDIENTE DA CMARA

ENDEREO:
Rua Euclides da Cunha, n 389, CEP 15313-000

- Todas as 1 e 3 Quarta-feira do ms.
Sesses Ordinrias

Veja o Calendrio das Sesses:
Convite para Sesso 2018

Resumo das Sesses

INFORMAO

SIC Eletrnico

ATA. DE AUDIENCIA PUBLICA 2014 ALTERACAO PPA e LDO e LOA OUTUBRO 2014

ATA DA AUDINCIA PUBLICA REALIZADA NO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2014, PARA DISCUSSO, DOS PROJETO DE LEI 016/2014 (ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO, PARA O EXERCCIO DE 2015) PROJETO DE LEI 017/2014 (DISPE SOBRE ALTERAO DO PLANO PLURIANUAL DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO PARA QUADRINIO DE 2015 A 2017 ) PROJETO DE LEI 018/2014 DISPE ALTERAO DA LEI DIRETRIZES ORAMENTRIA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO PARA EXERCCIO DE 2015) DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO.

AOS 08 (OITO) DIAS DO MS DE OUTUBRO DE 2014 (DOIS MIL E QUATORZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CMARA MUNICIPAL, SITUADA RUA EUCLIDES DA CUNHA N 389, S 11:30 HORAS, CONFORME PUBLICAO NO NO JORNAL GRFICA E EDITORA ATIVA SALGADENSE LTDA ME, NO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2014 E NO MURAL DA CAMARA MUNICIPAL NO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2014, E INFORMADO NA 14 SESSO ORDINRIA DA CMARA MUNICIPAL NO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2014, CONVIDANDO INCENTIVANDO A POPULAO PARA UMA AUDINCIA PUBLICA PARA DISCUSSO DOS PROJETO DE LEI 016/2014 (ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO, PARA O EXERCCIO DE 2015) PROJETO DE LEI 017/2014 (DISPE SOBRE ALTERAO DO PLANO PLURIANUAL DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO PARA QUADRINIO DE 2015 A 2017 ) PROJETO DE LEI 018/2014 DISPE ALTERAO DA LEI DIRETRIZES ORAMENTRIA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO PARA EXERCCIO DE 2015) DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO., REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDNCIA DO EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELA EDIL, MARLENE MARTINS COM A PRESENA DOS VEREADORES: JOO RICARDO RIGHI, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, JOSE LOSANO, MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. , E CONTADOR REGINALDO MASTRO PIETRO, O JURDICO LEANDRO JOSE MARIANO MARQUES, OS FUNCIONRIOS ANGELO APARECIDO DE OLIVEIRA, SANDRA TANBORLIM SARAIVA, SILMARA CORNELIO GARCIA PIROLA, E COM A PRESENA DE MUNCIPES. SOB A PRESIDNCIA DO PRESIDENTE DA CMARA CARLOS ROBERTO CAMARGO, O MESMO JUSTIFICOU A REALIZAO DA PRESENTE AUDINCIA, TENDO COMO OBJETIVO AS PRIORIDADES E METAS DA ADMINISTRAO ORIENTANDO E DISCUTIR METAS, PLANOS E PRIORIDADES LEVANTADAS PELA ADMINISTRAO PARA DECISO DOS PROJETO DE LEI 016/2014 (ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO, PARA O EXERCCIO DE 2015) PROJETO DE LEI 017/2014 (DISPE SOBRE ALTERAO DO PLANO PLURIANUAL DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO PARA QUADRINIO DE 2015 A 2017 ) PROJETO DE LEI 018/2014 DISPE ALTERAO DA LEI DIRETRIZES ORAMENTRIA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO PARA EXERCCIO DE 2015) DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO. APS OS DEVIDOS RELATOS, OS PRESENTES PODERO APRESENTAR SUAS SUGESTES, QUE SERO ACOLHIDAS E CONFORME A DISPONIBILIDADE DE RECURSOS PODER SER INCLUDA NAS RESPECTIVAS PROPOSTAS, SABENDO QUE J FOI REALIZADA UMA AUDINCIA PUBLICA NO DIA 14 DE MAIO DE 2014 ONDE J FORAM DISCUTIDOS VRIOS PONTOS, ESSA ALTERAO SERVE PARA COMPLEMENTAR O NOSSO ORAMENTOS E O PPA E LDO DO NOSSO MUNICPIO. APS A LEITURA E COMENTRIO DAS PROPOSTAS, APRESENTADO O PROJETO DE LEI 016/2014 (ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICPIO DE NOVA CASTILHO, PARA O EXERCCIO DE 2015) NELE MOSTRA UM ORAMENTO PLANEJADO COM AS DISTRIBUIES RECEITAS E DESPESAS NO VALOR 14.800.000,00, O QUAL O EXECUTIVO VAI USAR ESSES RECURSOS DE MANEIRA JUSTA EM TODAS REAS NECESSRIAS, EM SEGUIDA A PALAVRA FOI FRANQUEADA AOS PRESENTES, OS QUAIS FIZERAM ALGUMAS PERGUNTAS E TAMBM OFERECERAM SUGESTES QUE FORAM ACOLHIDAS PARA ESTUDOS E INCLUDAS NAS PROPOSTAS DOS DOCUMENTOS EM APREO E APS A EXPLANAO DOS FATOS, COMO OS PROJETO PPA E LDO J FORAM APRESENTADO A EST CASA LEIS, CONSTANDO AGORA ALGUMA ALTERAES, CONSTATAMOS QUE TODOS OS ITENS APONTADOS PELOS PRESENTE J CONSTAVA NOS PROJETOS APRESENTADO A ESTA CASA DE LEIS, FICANDO ASSIM TODOS DE ACORDO COM AS METAS APRESENTADA, LEMBRANDO AINDA QUE OS MESMOS J FORAM ENCAMINHADO AS COMISSES COMPETENTES PARA SEREM ANALISADOS PARA RECEBER O PARECER. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENA DE TODOS, DIZENDO A QUE COM A PARTICIPAO POPULAR QUE CONSEGUE ATENDER OS ANSEIOS DE TODA POPULAO, POIS NA TROCA DE IDEIAS QUE SE CRESCE E PRODUZ MAIS E MELHOR, PRINCIPALMENTE EM BENEFICIO DOS MAIS CARENTES. E NO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A AUDINCIA PUBLICA S 12:50 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA, QUE APS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA PELO PRESIDENTE E VEREADORES E FUNCIONRIOS, E DEMAIS PRESENTES INTERESSADOS.

CMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO, 08 DE OUTUBRO DE 2014. Cmara Municipal de Nova Castilho, 08 de Outubro de 2014.