7ª Sessão Ordinária de 2014

ATA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2014.

AOS 21 (VINTE E UM ) DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2014 (DOIS MIL E QUATORZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELO EDIL, JOÃO RICARDO RIGHI , COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: JOSE LOSANO, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO,MAICON GARCIA PIROLA, ,SELMO HONORATO DA SILVA, VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR, REQUERIMENTO DE AUTORIA DO EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO E DA VEREADORA MARLENE MARTINS. E PROJETO DE LEI 02/2014 DE AUTORIA DO EXECUTIVO. EM PRIMEIRO LUGAR, O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA ANTERIOR, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSA A SECRETARIA A LEITURA DO EXPEDIENTE. PROJETO DE LEI Nº. 012/2014 (DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS). USOU DA PALAVRA O EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. REQUERIMENTO DE AUTORIA DA EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUER COMPENSAÇÃO DE FALTA EM SESSÃO ORDINÁRIA, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. REQUERIMENTO DE AUTORIA DO EDIL JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, QUE REQUER COMPENSAÇÃO DE FALTA EM SESSÃO ORDINÁRIA, O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSAO E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A ORDEM DO DIA. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI Nº. 012/2014 (DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS). O QUAL FOI COLOCADO EM ÚNICA DISCUSSÃO, E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A PALAVRA LIVRE, NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS, E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2014 ÀS 19:25 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 21 DE MAIO DE 2014.