7ª Sessão Extraordinária de 2014

ATA DA 7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2014.

AOS 03 (TRES) DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2014 (DOIS MIL E QUATORZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELA EDIL, MARLENE MARTISNS, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: JOAO RICARDO RIGHI, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, JOSE LOSANO, MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, VALCENIR HOSTARTE DA SILVA, . HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. PROJETO DE LEI 014/2014 DE AUTORIA DO EXECUTIIVO, EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA 6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: PROJETO DE LEI Nº 014/2014 (DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA RECEBER UM BEM IMÓVEL NA FORMA DE CESSÃO DE USO COM ENCARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS). USOU DA PALAVRA A EDIL MARLENE MARTINS, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A ORDEM DO DIA. MATERIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI Nº 014/2014 (DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA RECEBER UM BEM IMÓVEL NA FORMA DE CESSÃO DE USO COM ENCARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS). O QUAL FOI COLOCADO EM UNICA DISCUSSÃO, E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, USOU DA PALAVRA, QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2014 ÀS 12:20 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 03 DE JULHO DE 2014.