6ª Sessão Extraordinária de 2014

ATA DA 6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2014.

AOS 26 (VINTE E SEIS) DIAS DO MÊS DE JUNHO DE 2014 (DOIS MIL E QUATORZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELA EDIL, MARLENE MARTISNS, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, JOSE LOSANO, MAICON GARCIA PIROLA, SELMO HONORATO DA SILVA, VALCENIR HOSTARTE DA SILVA, E VAGNER LUIZ LONGHINI. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. PROJETO DE LEI 011/2014 DE AUTORIA DO EXECUTIIVO, EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: PROJETO DE LEI Nº 013/2014 DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA DESTINAR PARTE DAS RECEITAS DE CAPITAL DERIVADAS DE ALIENAÇÃO DE BENS PARA PAGAMENTO DE COTAS PATRONAIS DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DEVIDAS AO INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL IPREM E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. USOU DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PIROLA, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A ORDEM DO DIA. MATERIA DA ORDEM DO DIA. DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA DESTINAR PARTE DAS RECEITAS DE CAPITAL DERIVADAS DE ALIENAÇÃO DE BENS PARA PAGAMENTO DE COTAS PATRONAIS DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DEVIDAS AO INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL IPREM E DÁ OUTRAS PROVIDENCIASO QUAL FOI COLOCADO EM UNICA DISCUSSÃO, E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, USOU DA PALAVRA, QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2014 ÀS 12:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 26 DE JUNHO DE 2014.