4ª Sessão Extraordinária de 2014

ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2014.

AOS 21 ( VINTE E UM) DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014 (DOIS MIL E QUATORZE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 12:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL CARLOS ROBERTO CAMARGO, SECRETARIADO PELA EDIL, MARLENE MARTISNS, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: JOÃO RICARDO RIGHI, JOSE CARLOS DE FREITAS SARTORELLO, JOSE LOSANO, MAICON GARCIA PIROLA, , SELMO HONORATO DA SILVA, VAGNER LUIZ LONGHINI, E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS. PROJETO DE 004/2014 DE AUTORIA DO EXECUTIIVO, EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DA ATA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA, A QUAL FOI LIDA E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU A SECRETÁRIA A LEITURA DO EXPEDIENTE: PROJETO DE LEI Nº 004/2014 DISPÕE SOBRE AQUISIÇÃO DE BENS IMÓVEIS POR DOAÇÃO COM ENCARGOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS) USOU DA PALAVRA O EDIL MAICON GARCIA PIROLA, QUE REQUEREU E FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS A DISPENSA DE FORMALIDADES, AFIM QUE O PROJETO SEJA ENCAMINHADO PARA A MATÉRIA DA ORDEM DO DIA. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU PARA A ORDEM DO DIA. MATERIA DA ORDEM DO DIA. PROJETO DE LEI Nº 004/2014 DISPÕE SOBRE AQUISIÇÃO DE BENS IMÓVEIS POR DOAÇÃO COM ENCARGOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS) O QUAL FOI COLOCADO EM UNICA DISCUSSÃO, E APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNICA VOTAÇÃO. EM SEGUIDA O SENHOR PRESIDENTE, USOU DA PALAVRA, QUE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E EM NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, DECLAROU ENCERRADA A 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2014 ÀS 12:15 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 21 DE FEVEREIRO DE 2014.